quinta-feira, 29 de outubro de 2009

5 lugares mais perigosos do mundo para se visitar

1. Israel




Israel é um país muito bonito onde a religião está muito presente, resumindo é um país muito do mal, sabe por que , ataques terroristas são comuns, conflitos internos, guerra contra faixa de gaza pode se ocorrer a qualquer hora e conflitos religiosos internos. resumindo se você for um turista no meio de tudo isso não vai gostar de presenciar tudo isso.



2. Sudão



No sudão as guerra civis são comuns, fome e degraça o país está num momento muito trágico onde nos conflitos em Darfur gerou mais de 30 mil mortos entre os mortos estão crianças e mulheres, água e luz em certas casa é uma coisa muito excarsa, o governo americano alertou turistas americanos para não viajarem ao país divido a sua violência.


3. Afeganistão



O Afeganistão está em conflito nos últimos 20 anos. Mais recentemente, insurgência apoiada pelo Talibã contribuiu ainda mais para a violência e ataques terroristas dentro do país. Níveis de crimes violentos e demonstrações violentas estão também subindo, e as relações com os países vizinhos permanecem tensas. turistas estão alertas para não pisar de jeito nenhum dentro do país devido aos sequestros, assasinatos e ataques terroristas.


4. Somália



Quem viu o filme falcão negro em perigo que foi baseado em fatos reais deve saber como a somália é,o país vem sendo atormentado pela violência e pela instabilidade. Conflitos internos deslocaram 8,5 milhões de pessoas. conflitos de facções inimigas são frequentes. mas o país pode se ter um dos safaris mais bonitos do mundo, mas pena que você não pode ver, graças a violência.


5. Iraque



É claro que nessa lista não poderia faltar o iraque, onde se ocorre guerras. o povo iraquiano vive acada dia com menos de 2 dólares( seja qual for a moeda de lá), seu governo está se decaindo e quesitos básicos para o povo são poucos, tipo educação , água e até segurança. ataques terroristas são frequentes, bom se nem a população não aguenta mais seu país como você quer viajar pra lã? não tem como né, nota: o país tem monumentos e óasis lindos.

0 comentários: