terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os 5 Melhores disfarces( ou não ) para se assaltar um banco...

Os ladrões têm mostrado criatividade quando o assunto é disfarce. Abaixo, listamos 5 casos inusitados. Em vez da tradicional touca preta, os bandidos optaram por modelos curiosos para esconder o rosto.


1. A Morte:



Imagens das câmaras de vigilância de uma agência do banco SunTrust, em Chevy Chase, no estado de Maryland (EUA), mostram suspeito de assaltar banco usando uma fantasia para o Halloween, o Dia das Bruxas, no dia 2 de novembro.


2. O Alienígena




Em 18 de abril, um homem assaltou um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), usando uma máscara de alienígena.


3. Jason

 

Em outubro deste ano, um ladrão roubou uma agência do banco Chase em Tacoma, no estado de Washington (EUA), usando uma máscara do Jason, protagonista da série de filmes ‘Sexta-feira 13’.


4. O Panico


 
 
Na véspera do Halloween, no dia 30 de outubro, um ladrão usou uma máscara do pânico para assaltar um banco em Jonesville, nos EUA.

5. Os Canetinhas



Em outubro, dois suspeitos de tentar assaltar um apartamento em Carroll, no estado americano de Iowa, foram identificados rapidamente pela polícia em função de um disfarce pouco comum. A dupla pintou o rosto com ‘canetinha’ preta. Isso que eu chamo de burrice em dobro.

 

1 comentários:

Fabricio Souza disse...

Muito bem...
Quando for assaltar um banco, já tenho uma idéia do que vou usar...

Acho q pintar a cara com canetinha está fora...

kkkkkk.